A Marujos Alimentos é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Visando sempre a melhor experiência para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
Condições Gerais
Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone, disponíveis em nossa página de Contatos.
Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 24 horas (vinte e quatro) a partir do recebimento do produto por se tratar de produto perecível (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
– Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Produto Perecível).
Situações adversas como: falta de produtos, atraso na entrega, entrega de cesta com modelo errado, reposição de produtos, não recebimento do pedido, não reconhecimento de assinatura, endereço de entrega errado, ou qualquer outra situação adversa deverá ser comunicada ao nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através dos canais de atendimento: (12) 3882-1103 / , e-mail: help@marujosalimentos.com.br
Nossa equipe realizará a análise de cada situação. Portanto, podemos solicitar imagens, vídeos, depoimentos ou qualquer prova que comprove e justifique o atendimento. A análise pode durar mais de 1 dia. Caso a resolução do caso seja feita através de troca de produtos, estes podem ser entregues de forma individual através um prestador de serviço (motoboy) ou por qualquer integrante de nossa frota.
O produto só será trocado ou devolvido se ele estiver nas seguintes condições:
– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de manipulação ou uso;
Observações
– O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual;
– A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.